[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Comemoração do Dia da Criança



Olá amigos! Alguns dos meus amigos panda romeno disse-me recentemente sobre o feriado do Dia da Criança que se celebra em 01 de junho de cada ano. Fiz algumas pesquisas e descobriram que, embora não seja comemorado em todos os países, é um feriado muito popular, onde muitos de vocês ao vivo!

Eu decidi que estamos muito atrasados ​​para uma festa Pandanda, por isso estou satisfeito em anunciar que amanhã, 01 de junho, é Dia das Crianças no Pandanda! Eu estarei visitando ao longo do dia, e eu vou hospedar alguns concursos de coelho e de caça-fantasma, com o Panda Ouro e reconhecimento em meu blog para os vencedores!

Lembre-se a regra especial para Bunny Chase e Ghost Hunt quando tocamos para o Panda Ouro - Não existe mágica pode ser usada. Além disso, não importa quantos diferentes tipos de jogos que eu adjudicação Panda Ouro para, você só pode ganhar uma vez por dia. Partes Gotta as chances de ganhar!

Aqui estão as vezes que eu estarei visitando:

Times Pandanda 04:00 Time Around the World
Times Pandanda 09:00 Time Around the World
Times Pandanda 01:00 Time Around the World
Times Pandanda 05:00 Time Around the World

Você pode me seguir no Twitter @ PandandaHenry para o mais up-to-date informações sobre onde vou estar!

Até lá!

Henry
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3