[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Dia da festa na praia nesta quarta-feira!

Olá pandas. Bom, hoje o Henry postou sobre uma festa na praia (Coconut Beach) , confira os detalhes.




É tempo para uma Beach Party de fim de verão em Pandanda! Você notará praias arenosas e música tropical surgindo em todo Pandanda amanhã, mas o lugar a ser será a Coconut Beach! Um monte de pandas vão começar a escola em breve, assim que este será um grande momento para relaxar e compartilhar algumas boas vezes com seus amigos. Mergulhar nas ondas, ir para um passeio em sua prancha de surf, ou simplesmente aproveite o sol na areia quente. À medida que o sol se põe, se reúnem em torno da fogueira na praia para assar uns cachorros quentes ou fazer s'mores. Yummy! E não se esqueça, estarei visitando Pandanda amanhã para a festa na praia com você! Se Coconut Beach é completa em um servidor irei também para outro servidor. Eu estarei fazendo as rondas para que eu possa ver como o quanto eu conseguir dos meus amigos pandas possíveis! Aqui está o horário de visitas a minha quarta-feira Beach Party. Basta clicar em cada link para ver que horas vai ser o lugar onde você vive! 03:00 Horário Pandanda Pandanda 09:00 Horário 13:00 Pandanda Tempo Tempo Pandanda 05:00 Estou ansioso para vê-lo todos na praia!

 Henry 






Bom pandas, foi isso. Curtam a festa, até mais lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3