[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Fotos do dia da praia

Bom pandas, teve um atraso na postagem mais aqui está.




Espero que todo mundo tinha um grande momento durante a Beach Party na quarta-feira. Eu sei o que eu fiz! Passei um pouco mais de 4 horas de visita com os amigos o meu panda durante o dia, e eu fiz muitos amigos novos.
Dia feliz da festa da praia!
Coconut Beach estava cheio de pandas se divertindo no sol e areia.Deixe-me dizer-lhe, que a areia estava bem quente!
Festa na areia!
Depois foi tempo para enfim se esfriar nas ondas do oceano Pandanda .
Splish Splash!
Todas essas atividades nos fez ficar com fome, então brindamos marshmallows e s'mores feitas ao redor da fogueira, tão gostoso! 
Marshmallows tostados de chocolate + + biscoitos = S'mores!
Tirei fotos muito mais durante as minhas visitas, mas ainda estou recebendo-os prontos para o Álbum Facebook. Assim que eu tiver que terminar, vou postar o link aqui para que todos possam dar uma olhada!Obrigado por fazer o Dia da festa na praia um evento tão maravilhoso!

Henry









Bom pandas, foi isso. Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3