[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Mais Hot Blazin Pictures do dia Vermelho!

Olá pandas.
Henry postou a um tempinho atrás, e hoje irei postar traduzidamente. Aqui está, confira:

 Acabei de terminar de carregar as fotos que tirei durante o Dia Hot Blazin 'Red para o Facebook, e deixe-me dizer, estou feliz que eu tenho um ar condicionado! Basta olhar para aquelas imagens lembrou-me como de fogo quente vocês todos fizeram no Pandanda durante a quinta-feira. É tão incrível quando eu logar em dias especiais como o de ver muitos de vocês que participam! Aqui estão as imagens mais um par de quinta-feira. Você pode ver todos eles no Facebook no Album Blazin Foto Red Hot Day . Lembre-se, você não tem que ser um membro do Facebook para seguir esse link e ver o álbum!


Os fantasmas azuis não tiveram chance!

Espero que não ferva o peixe na lagoa!
Certifique-se de verificar a nova lista de links álbum de fotos mais à direita, logo abaixo do Oficial Henry Tracker. Eu estarei adicionando links para álbuns mais fotos do Pandanda em breve. Divirta-se!



 Bom pandas, foi isso. Continuem entrando no Pandanda e sejam felizes :D
Beijos da gorda o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3