[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pumpkin Festival começa quarta-feira!

Olá pandas.
Henry falará do melhor evento que terá início amanhã, o Halloween, chamado no Pandanda de
Pumpkin Festival (Festival da Abóbora).



Olá amigos pandas!

Devo confessar que o Halloween está nos ares do Pandanda! Os moderadores me disseram sobre todas as roupas que eles estão vendo em pandas, e eu mesmo vi em alguns pandas. Há várias roupas legais e inclusive roupas de Halloween no Clothing Co. tanto para os Elite Members quanto para os não-membros. 

O Pumpkin Festival do Pandanda terá início na quarta-feira. Durante o Pumpkin Festival, haverá doces de Halloween espalhados por todo Pandanda (exceto em treehouses). Quando você pegar o doce, ele será colocado em sua cesta de abóbora de doces ou travessuras, que irá mostrar quantos doces você tem. Você pode trocar seus doces na cesta pelo spooktacular Caldeirão de Prêmios no West Market Street.

Há todos os tipos de coisas assustadoras e especiais que vão acontecer durante o Pumpkin Festival. Eu não quero estragar a surpresa se este é o seu primeiro Pumpkin Festival  então não revelarei mais detalhes. Você vai ter que esperar até quarta-feira para ver sozinho!

Não me esqueci sobre as fotos do Orange Day! Eu já fiz um álbum que você pode visitar, e eu vou postar algumas das fotos aqui no meu Blog amanhã. 

Sempre em festa, Pandas!
Henry 



Ao trocadilho feito pelo Henry em seu post, onde eu grifei de vermelho para dar destaque, o sentido é que Spook significa fantasma em inglês, então é como um espetacular Caldeirão de Prêmios fantasma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3