[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

New Calendar Events

Finalmente eu consegui descobri depois de 4 dias atrás vir um AVISO o que tinha mudado no aviso que dá em cima quando você entra : New Calendar Events. Isso apareceu 4 dias atrás como eu falei com a letra riscada e eu procurava e só vi um monte de eventos dos meus amigos ! Pensei que era isso Ô amigos festeirs que me confundem :S mas depois eu descobri que não era bem isso, e era sim o do dia do ano novo, e demorou pra mim ver Porque o meu PC ta quebrado, com cores ruins ? aqui, mas é porque não lançou os eventos do ano novo, então fica meio difícil ver Meio ?Eu to sem cores direito no PC ! , mas a imagem abaixo demonstra o que finalmente eu achei.




Até mais, pandas !

~ sussu22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3