[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pescaria

Olá pandas !

Vou falar sobre como pescar, o que alguns não sabem. O processo é bem simples, acompanhe.

Para começar, você deve comprar a vara de pescar com o Joe, logo na barraquinha do Fishing Hole. Todos podem comprá-la, assinantes e não assinantes... basta ter as moedas necessárias.

A segunda etapa é pescar. É só você chegar perto da água, no Coconut Beach ou aonde você comprou a vara, no Fishing Hole, e clicar na água quando tiver o símbolo do contorno de um peixe em azul. Quando a vara estiver na água, irá aparecer uma bolinha vermelha , que é a isca. Quando ela se mexer , está na hora de você clicar na bolinha e pegar seu peixe. Pronto , seu peixe será guardado no inventário .

O peixe serve para ganhar moedas ou resolver Quests, em especial da Izzy ou do Joe. Se quiser vendê-lo é só clicar no Joe, e depois no símbolo de um porquinho com moedas em cima. Agora, é só selecionar e depois clicar no vender . Imagens para demonstração abaixo, clique na imagem para melhor visualização.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3