[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Dia VERMELHO E VERDE é Aqui!

Vamos ver o que Henry postou sobre hoje, dia do VERMELHO & VERDE ? Confira :


''Ei, gente festiva!

Estou ansioso para ver toda a gente vestida de VERMELHO e VERDE hoje. Eu estarei estalando em Pandanda o dia todo - você nunca sabe quando ou onde eu poderia mostrar-se (bem, você pode obter algumas dicas se você me seguir no Twitter!) Eu vou estar conversando e sair com você, e tirando fotos para compartilhar no meu blog. Eu não posso esperar para vê-lo!

Não se esqueça, Zing Ballyhoo tem seu último prêmio agora disponível! Certifique-se de obtê-lo antes que ele deixa no domingo dia 12. A Casa na Árvore Lobby certeza vai parecer vazio quando ele se foi, mas ouvi dizer que Questy Greybeard só poderia estar a olhar para o lobby como um lugar para abrir uma loja. Como é excitante!

Eu tenho a minha casa na árvore decorada para as festas - você tem? Lembre-se, Mr. Elmhurst no West Market Street tem decorações do feriado que todo mundo pode comprar, então não há razão para ter uma casa na árvore liso!

Parte em em VERMELHO E VERDE !
Henry ''





Legal, hoje vou sair UMA vez, mais depois corro pro pandanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3