[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Conheça os Mods - Jozie



Olá amigos! É hora de mais uma edição do Conheça o Mods!

Os moderadores Pandanda trabalho duro certificando-se de todos vocês pandas permanecer seguro enquanto estiver se divertindo!

Mod hoje Q & A tem tudo a ver Moderador Jozie. Jozie tem sido um Mod Pandanda desde muuuuito volta em versão beta, então, aposto que muitos de vocês estão familiarizados com ela!

Você tem alguns dragões?
• Sim! Eu tenho 4: Lumos que é um dragão de prata, Nox, que é um dragão negro, Charm, que é um dragão de Páscoa e Jinx, um dragão roxo.

Qual é a sua casa na árvore, como?
• Ainda é Christmasy. Ainda não decidi o que fazer ainda. Alguma sugestão?

Qual é a sua roupa favorita?
• Eu amo amo amo o meu vestido de princesa nova púrpura Questy. Em seguida favorito teria que ser as vestes Wizard.

Qual é a sua cor favorita?
• Roxo

Qual minigame é o seu favorito?
• Dragon's Treasure

Você prefere perseguir coelhos ou caçar fantasmas?
• Coelhos. Coelhos são mais bonitos que maneira Ghosts: p

Qual foi o seu Festival favorito?
• Eu amo o Halloween, assim que o Festival de abóbora tem sido a minha favorita até agora, mas se de Março do bonecos de neve eram um festival, aquele seria o meu favorito. Eu amo o boneco de neve, amor, amor!

Qual é o seu favorito Quest?
• Ohhh que é um duro! Acho que meus preferidos são os bonecos de neve com novas missões baseadas!

Qual é o seu quarto favorito em Pandanda?
• Pawthorne Forest. É tão bonito e tranquilo!

Qual é a melhor coisa de ser um moderador?
• Chegar a atender a todos os pandas em Pandanda. Há um lote de jogadores muito divertido!

Qual é a coisa mais difícil ser um Moderador?
• Não ser capaz de ajudar a todos. É divertido para poder conversar com todos, mas há uma grande quantidade de pandas para verificar, então eu tenho que continuar em movimento.

O que você gosta de fazer quando você não está moderando?
• Ler, ouvir música e assistir filmes.

O que te faz sorrir em Pandanda?
• Pandas ajudando outros pandas e pandas ... usando a poção boneco de neve! hehe

Existe alguma coisa que você gostaria de dizer à terra Pandanda?
• Siga as regras. Eles estão lá para tornar o jogo divertido para todos. E isso me dá mais tempo para conversar com todos vocês;)

- Jozie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3