[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Conheça os Mods

'' Oi Pandas!

Achei que você ia gostar de aprender um pouco mais sobre o super Pandanda Moderadores que você vê na Pandanda cada dia. Os moderadores estão lá para ajudá-lo. Eles respondem a perguntas, ajudar a impor as regras, e verifique se todos estão sendo seguro e se divertir!

Perguntas de hoje Mod e respostas são de Moderador Jule.

Você tem alguns dragões?
• Tenho dois dragões - Skittles e Primavera. Skittles é rosa e Primavera é o especial de Páscoa verde edição do Festival de cal. Primavera significa "spring" em várias línguas.



Qual é a sua casa na árvore, como?
• Agora mesmo, minha casa na árvore parece um disco espaço exterior, com o piso da superfície da lua, galáxia paredes e teto, discoteca bola, e andar direito animada dança no meio!

Qual é a sua roupa favorita?
• Nossa, é difícil escolher apenas um. Eu realmente gostava de usar o terno duende verde, chapéu de duende, eo vermelho sapatilhas com detalhes dourados. Mas agora que o Natal é mais, estou de volta a minha camisa amarela uniforme Mod.

Qual é a sua cor favorita?
• Vermelho

Qual minigame é o seu favorito?
• Tesouro do Dragão. Eu poderia jogar por horas!

Você prefere perseguir coelhos ou caçar fantasmas?
• Coelhos, porque eles não congelar você. Brrrrr.

Qual foi o seu Festival favorito?
• Eu amei o Festival da Colheita, com todas as cores do outono bonito.

Qual é o seu favorito Quest?
• Não me lembro o nome exato, mas a busca para encontrar os dragões escaparam foi desafiador e divertido!

Qual é o seu quarto favorito em Pandanda?
Farmer • Ned's Barn. É divertido para subir no sótão e dança. Além disso, as galinhas me faça rir!

Qual é a melhor coisa de ser um moderador?
• Chegar a conhecer os pandas de todo o mundo!

Qual é a coisa mais difícil ser um Moderador?
• Não ser capaz de responder às perguntas de todos. Assim, muitos pandas, e apenas um de mim!

O que você gosta de fazer quando você não está moderando?
• Ler, ler, ler, ler, ler! Eu amo livros!

O que te faz sorrir em Pandanda?
• Pandas ser gentis uns com os outros, mesmo quando não há Moderador à vista! Ah, e pandas usando a poção coelho para jogar Bunny Chase - eu rio porque eu sempre tento pegá-los!

Existe alguma coisa que você gostaria de dizer à terra Pandanda?
• Divirta-se ser bom, se divertir, respeitar uns aos outros, se divertir, manter sua senha privativa, e umm ... ... .. divirta-se! -

- Jule ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3