[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Free Elite Membeet Day - aviso

Olá pandas queridos da titia <3  parei '-'
Bom, hoje só não comemora quem é assinante.. pois hoje é o FREE ELITE MEMBER DAY :)
Isso é só um meio dos pandas preferirem ser assinantes e assinarem depois. Acho que vai ser meu caso X.X
Bom, eu adorei comprar dragões, e decorar minha casa da árvore, abrí-la e principalmente fazer novas amizades. Acho que é tudo de bom para alguem que não é assinante.
Bom, confira a imagem abaixo para ver o recado aos que não eram assinantes e virararam por um dia:


OK, Ok, ele explica sobre o que fazer. Eu simplesmente fiz mais que isso, adorei também as poções da Paige, quem me viu só me viu usando as poções. Bom, em compensação da linda e bela vida de assinante, eu tinha mais de 40.000 moedas, e agora tenho 27.000 moedas D:
Sou gastona mesmo .-. 
Mas é porque comprei as roupas, não aguentei. Tenho que esvaziar pra ganhar os itens do Zing.
Até mais pandas! olhaolhaqlindo '-'  meu novo banner:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3