[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Futebol Divertido !

Foi Team Spirit tempo na terra Pandanda ontem durante aterragem quinta-feira! Os moderadores me deram muitas atualizações sobre pandas vendo vestido de verde Steelers preta e dourada, e Packers e ouro. Fiz uma visita durante a noite, e desde que eu não tenho certeza qual time eu estou torcendo por ainda, eu usava verde e preto para as duas equipes!
Corremos para touchdowns e praticado nossas danças End Zone em minha casa na árvore. Então nós tivemos uma reunião de vitalidade grande Pawthorne Floresta e torceram por nossa equipe favorita. Olhando as fotos que tirei, eu acho que os fãs Steelers foram mais alto! Tudo que posso dizer é, o melhor time ganha!





E lembre-se, este é último fim de semana Zing em Pandanda antes de entrar em ruptura. Domingo à noite ele vai arrumar sua mala, e cabeça em outra viagem, para procurar presentes originais e interessantes para a sua próxima visita. Último presente Zing está disponível agora - basta dar-lhe 10 ingressos de Ouro, e é seu! Ele estava realmente em um clima de música retro-esta viagem. Eu me pergunto que tipo de coisas legais que ele vai trazer na próxima vez?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3