[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Purple Panda amanhã!

Fevereiro pode ser o mês mais curto do ano, mas em Pandanda é extra-cheia de diversão! Nós já tivemos Tropical Ruptura Week e Cores Sunny Day, e no Festival de amizade continua firme e forte. E agora é hora de celebrar a minha cor favorita minha também D:!

Quarta-feira é Dia Panda PURPLE! Prevejo muita pandas estarão preparados para a festa PURPLE de todo Pandanda! Eu vou estar surgindo ao longo deste dia perfeito para jogar com todos os meus amigos. Vamos planejar um roxo DESFILE PANDA pelos caminhos da Terra Pandanda!


Por favor, convencer seus amigos do panda para colocar sua cor PURPLE , parkas e calças (qualquer outra coisa além de que é roxo) e se preparar para ser fotografado em lugares como a porta roxa, Floresta Pawthorne, o Salão, e Pet Shop. Prove seu orgulho PURPLE! (Ufa! Eu acho que foi um pouco louco com as palavras "p" !)



Certifique-se de tirar umas fotos de você e seus amigos festa PURPLE. Seja criativo com suas fotos - fazer coisas interessantes e formações com seus amigos! Depois da festa, enviar suas melhores fotos para screenshots@pandanda.com com roxo na linha do assunto, e eu vou selecionar alguns para mostrar no meu blog e na nossa página de Facebook! Suas fotos deve ser de aproximadamente 640 pixels de largura por 411 pixels de altura. Eu não posso esperar para vê-los!



Festa do Roxo,

Henry


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3