[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

PURPLE PANDA-monium!

PPPPPPPPPPPPPPPPPPurple! Eu acho que o roxo dia era o meu favorito cor dia até agora! Eu tinha desfilar tanta diversão em torno Pandanda, posando para fotos com meus amigos, jogar jogos, e apenas pendurado para fora! Obrigado a todos por tornar este partido perfeitamente incrível!

A Equipe Pandanda está trabalhando em upload das imagens que nos enviou do partido. Vou postar algumas aqui no meu blog amanhã, e colocar tantos como eu posso em um álbum na página do Facebook Pandanda. Não se preocupe se você não está no Facebook. Você ainda será capaz de ver as fotos quando eu postar o link para o álbum!

Por enquanto, confira estas fotos que tirei durante as minhas visitas ontem





Parte de Pandas!
Henry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3