[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

+ Quest: Be My Valentine

Olá pandas!
Hoje eu estou bem animada, então agora é pra valer!
Bom, na postagem anterior eu falei ''Fica pra próxima, Lisa!'' e não é que ficou? E no mesmo dia dos Quests. Lançou dois novos Quests, o que eu achei bem legal.
Confira a imagem abaixo para ver o Quest:


Bom, o que você tem que fazer é a primeira vez em um Quest.
Vá até o Fishing Hole e clique no Joe. Pronto, completou um Quest! Se não mostrar que você ganhou uma carta do dia dos namorados valentine's day quer dizer que não fez, então clique duas vezes.
Faça o mesmo em:
Steve - East Market Street
Jim - West Market Street
Izzy - Pet Shop (no West Market Street)
Fitch - Clothing Co. (no East Market Street)
Paige - Bear Hollow

Acabou o Quest! Este é novo, não tem esquema igual. Eu gostei desse, fácil e complicado.
Até mais, pandazada o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3