[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Alegria de Março!

Março Merriment!                                                          01 março de 2011 

As neves do inverno estão derretendo no Pandanda, ea primavera está a caminho! Março vai ser cheio de partes coloridas e emocionante e eventos para ajudar a limpar qualquer calmaria do inverno que ainda pode estar por perto.
Vamos começar as coisas com um concurso! É hora de você mostrar a sua criatividade e criar um Player Card Background. A competição terá início na quarta - feira, 2 de março. Eu vou ter todos os detalhes e as regras no meu blog amanhã.
O próximo grande evento será neste sábado, com uma festa exclusiva para a Elite buscadores que tenham atingido o nível 40 e acima. A partir de 11:00 Pandanda Time de sábado, 5 de março, eu estarei comemorando com os buscadores dedicados em um servidor privado. E sim, eu vou lhes dar uma espreitadela no Flying High Adventure! Veja meu blog ainda esta semana para um gráfico com os tempos do partido em todo o mundo, bem como o nome do servidor, estaremos festejando em. Eu não posso esperar!
Após o nível 40 festa termina no sábado, se você manter seus olhos abertos e ver o céu Pandanda, você pode começar sua própria chance de me ver voar no meu dragão!
Marque no seu calendário para os outros eventos de Março:

• terça-feira 8 de março - Mardi Gras Celebration. Vestido em ouro, roxo / amarelo e verde. • segunda - feira, 14 de março - retorna Zing Ballyhoo com seus ingressos de Ouro e prêmios. • quinta-feira 17 de março - Dia de São Patrício com o dom. Usar verde, assim você não vai ficar apertado! • sábado 19 de março - Festa da Primavera de boas-vindas. Eu vou visitar Pandanda a festa com você! • sábado, 26 de março - Dia Estados Free Elite. Eu espero que você esteja tão animado sobre março de como eu sou! Vai ser um mês maravilhoso!

Henry


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3