[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Super Questers e o Dragão

Olá pandas, o Henry fez um post falando sobre a festa do nível 40 e postou algumas fotos da festa vejam:
Eu tive um grande momento de festa com todos os Super Questers nível 40 ou superior no sábado! Eu estava especialmente animado em dar-lhes a primeira espiada no dragão rideable do nível 50. Acho que todo mundo estava um pouco nervoso com a idéia do encontro com um enorme dragão, mas Raphael apareceu,  e estava claro que não temos nada a temer!
Após a festa ter acabado, eu peguei Raphael e fui até outros servidores, dar aos outros pandas a chance de vê-lo. Ele estava muito feliz por ser capaz de voar por todo o Pandanda. No caso de você ter perdido, no sábado, anexei algumas fotos no final deste post.
Não se esqueça, amanhã é dia de Mardi Gras de cor! Vista seu roxo, dourado, verde e amarelo para celebrar este dia de diversão. fundo do Zing Joker, chapéu, máscara e camisa são perfeitos para o carnaval! Você pode até utilizar todas cores para fazer seu panda todo um Mardi Gras de cor! Laissez-les temps bon rouler – deixe os bons tempos!







Até mais pandazada o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3