[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Trevos e Primavera

Uau, eu já viu alguns de vocês com o primeiro prémio Zing Ballyhoo's! Está alguns pandas dedicado Golden Ticket de coleta! Eu me pergunto se Zing está indo com um tema irlandês neste momento. Acho que vamos encontrar mais próxima semana, quando ele revela seu segundo prêmio.



Falando da Irlanda, não se esqueça de usar verde na quinta-feira para o Dia de São Patrício. Todo aquele que registra na quinta-feira vai receber um presente especial. Quer uma dica sobre o que será? Ok, ouça bem .... terá um tema St. Patrick's Day. Hahaha! Boa dica, hein? Você só precisa se logar quinta-feira para ver por si mesmo!
É sua última chance de obter os seus desenhos em cartão para o jogador Concurso de Desenho. O prazo para as entradas é 23:59 Hora do Pacífico (Pandanda Time) na quarta-feira. Todas as inscrições recebidas após o que não será inscrito no concurso. Os vencedores serão anunciados na quarta-feira, 23 de março no meu blog.



Certifique-se de marcar seus calendários para o Bem-vindo à Festa da Primavera no sábado! Vou fazer algumas visitas agendadas durante o dia. Vou ter mais informações sobre o partido em breve!



Sempre em festa, Pandas!

Henry



Até mais, pandas o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3