[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Conheça os Mods – Moonie

Olá Pessoal!
Vamos conhecer uma moderadora que entra sempre no pandanda: Moonie !
Iremos descobrir mais dela pelo post no Blog do Henry.
Confiram:

”  Oi Panda Pals!  Parabéns a todos os pandas que foram capazes de invocar um dragão hoje! Vou postar mais sobre isso amanhã, mas por agora é hora para outra rodada de Conheçam os Mods! Perguntas de hoje serão respondidas  para Moonie a Moderadora. Moonie tem sido um Moderador no Pandanda por um tempo muito longo!

Você tem alguns dragões?Sim, eu tenho quatro. Vermelho, amarelo, verde e preto. Seus nomes são Marlo, Rei, Echo, e Tana (nomeado após apelidos dos meus filhos e meus cachorros)

Qual é a sua casa na árvore é como?Colorido tipo restart .q com lotes de animais e plantas.

Qual é a sua roupa favorita?Eu gosto do Monster Head. É algo que eu possa usar com a minha camisa de Mod. Coloque isso com o par de sapatos e você tem um Mod na moda!

Qual é a sua cor favorita?Vermelho

Qual minigame é o seu favorito?Revenge of Dragons. É o melhor jogo de sempre! Costumo fazer login quando eu não estou escalado para trabalhar, só paro para jogar!

Você prefere perseguir coelhos ou caçar fantasmas?Coelhos. Os fantasmas de congelamento sempre querem me pegar, então eu estou congelado na maioria das vezes quando estou caçando fantasmas. Eu costumo ter uma pontuação baixa para captura de fantasmas e uma alta pontuação para a captura do coelho.

Qual foi o seu Festival favorito?O Festival de Verão, é a minha época favorita do ano. Abertura da praia do coco, alguns dias antes do festival foi um sincronismo perfeito. Isso nos deu um ótimo lugar para sair e pegar um sol.

Qual é a suas Quests favoritas?Eu gosto de todas as quests de Tammy, que tem gráficos interessantes, animações e flores.

Qual é a sua sala favorita no Pandanda?Eu gosto Darby Field porque é divertido fazer uma pausa e pegar coelhos, em seguida, voltar a conversar.

Qual é a melhor coisa de ser um moderador?Posso conhecer todas as crianças e isso é legal

Qual é a coisa mais difícil ser um Moderador?Fazer com que todos se sintam incluídos na conversa. Além disso, é um pouco chato quando eu sair e os pandas achavam que eram excluídos.

O que você gosta de fazer quando você não está moderando?Eu, principalmente, sair com meus filhos. Eu gosto de ser uma “Soccer Mom”.

O que te faz sorrir em Pandanda?Quando as crianças são úteis para mim e outros pandas.

Existe alguma coisa que você gostaria de dizer ao Pandanda?Não consigo adicionar ninguém à minha lista de amigos, mas eu faria se eu pudesse. Eu vou lembrar de você, porque eu tenho uma memória muito boa.

Rocks Pandas Vermelhos!
Moonie a moderadora  ”


Qual será o próximo moderador entrevistado? Confiram no Blog do Henry mais novidades e aqui no Ice Pandanda
Até Mais Pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3