[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Festa do Level 50

Olá Pessoal,
O Henry postou que irá fazer uma festa do level 50 no Pandanda, ainda vai ter Blue Color Day.
Confiram:

 
É tão emocionante ver todos os dragões que tenham sido convocados pelo Super Questers no Pandanda! Eu já reconheci os primeiros conjuntos de Cavaleiros de Dragão, mas eu quero dar um grito para os outros pandas trabalhadores que convocaram os seus dragões desde então:
 
blacksnake34boomer1BrightShadowCibi
cpdarkraidarkangel9depsudrift
eggplant80eji19997eliz63funnyplant
ggutevivailowejess111222keyman12
LeblanctLemonSqueezylionelmessi7lolacool
marteneemoisailormrblueskyNascargirl
Panda24PANDSWEROUpifinkaPippster
RuneToonFanSarprilscott0023Sherman98cp
ViperdudeWestHamStarxJordonxyojo1
ZemiraZeto
Tenho certeza de que você vai mesmo ser um dos pandas com seus próprios Dragões Rideable pelo tempo que eu terminar de escrever este blog! Eu farei o meu melhor para manter o reconhecimento de novos Cavalheiros de Dragões  cada semana.
Para comemorar, eu tenho planejado uma Festa exclusiva do Level 50 para este sábado, 9 abril, às 11h Pandanda Time. Aqui está uma lista de horário para outros países. Todo aquele que alcançou o nível 50 ou acima, então é bem-vindo se juntar a mim no servidor Palm. Isto é se você não convocou o seu dragão, no entanto, enquanto você está no nível 50! Mas o que você está esperando? Evocação de um dragão é divertido … ok, talvez um pouquinho assustador na primeira vez!
Todo mundo não se esqueça de verificar o seu calendário Pandanda – nós adicionamos um Blue Color Day terça-feira 12 de abril. Vou fazer muitas visitas nesse dia para verificar as suas cores! Não é cedo demais para começar a planejar o que quer vestir!
Continue em quests!
Henry


Até Mais Pessoal,
e se estiverem no level 50, aproveitem a festa :]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3