[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Conheça os Mods - Jinxsey

Olá pandas! Confira mais um Conheça os Mods do Pandanda :


Olá amigos! Tem sido um tempo desde nossa última reunião do Q Mods & A, por isso vamos levar algum tempo para conhecer Mod Jinxsey.
Você tem algum dragão?Tenho três dragões agora. São elas: Senhora (preto), Rexy (cinza) e Aly (azul). São nomeados depois da vida real cães pastor alemão que eu conheço.
Qual é a sua casa na árvore, como?Eu usei o mobiliário novo lar para criar uma casa de praia do divertimento para meus companheiros de dragão. É tão relaxante lá!
  
 
Qual é a sua roupa favorita?Os cavaleiros e damas da Questy roupas são demais! (E vai muito bem com dragões!)
Qual é a sua cor favorita?Azul ... qualquer sombra em tudo.
Qual minigame é o seu favorito?A Vingança do Dragão
Você prefere perseguir coelhos ou caçar fantasmas?Eu prefiro perseguir coelhos para que eu possa ter alguns dos meus próprios! (Meu! Meu! Meu!)
Qual foi o seu Festival favorito?O Festival de Inverno foi muito divertido, especialmente desde que nós começamos a poção boneco novo!
Qual é o seu Quest favorito ?Eu não tenho um favorito, realmente, eu amo todos eles! É sempre muito divertido entrar em todos os dias para completar missões naquele dia e, em seguida, esperando ansiosamente para amanhã trazer mais diversão de Quests!
Qual é o seu quarto favorito em Pandanda?A porta roxa é um lugar de balanço e é muito divertido reunir os amigos lá para uma festa de dança!
Qual é a melhor coisa de ser um moderador?Ser capaz de passar tempo com jogadores de todo o mundo! Vocês totalmente rock!
Qual é a coisa mais difícil ser um Moderador?Ao ver os novos jogadores vagando implorando por ajuda de outros jogadores e sendo ignoradas. É apenas o meu coração.
O que você gosta de fazer quando você não está moderando?Eu ainda vir a fazer as quests e jogar Dragon's Revenge, quando eu não estou offline ocupado fazendo minhas tarefas domésticas, o que é.
O que te faz sorrir em Pandanda?Vendo os jogadores se divertindo e fazendo novos amigos, especialmente quando, que inclui os novos jogadores se divertindo com os jogadores mais experientes.
Existe alguma coisa que você gostaria de dizer à terra Pandanda?Por favor, por favor, por favor, não acredito que os outros quando eles dizem que pode lhe dar uma associação, se você lhes der a senha da conta. Tivemos muitos jogadores enganado dessa forma. Você corre o risco de ter sua conta roubada, suas roupas e produtos domésticos vendidos, ou mesmo ter sua conta banida por causa do que o mau jogador fez enquanto em linha com a sua conta. Como diz o velho ditado: É melhor prevenir do que remediar.
- Jinxsey o moderador




Bom, até mais pandas o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3