[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Feliz Cinco de Mayo!

Olá pandas!
Bom, o Henry fez um Post do Cinco de Mayo, que é uma comemoração em 5 de maio Não! Jura? ,que comemora a improvável vitória do exército mexicano sobre as forças francesas na batalha de Puebla em 5 de maio de 1862, sob a liderança do general Ignacio Zaragoza Seguin. É comemorado no Estado de Puebla e nos Estados Unidos, e como o Pandanda é americano... Comemoram :]
Resumindo: É um feriado por ser o mais importante feriado nacional patriótico, no México.



Junte-se a mim no Cinco de Mayo! Haverá um sombrero azul que você pode comprar de graça no catálogo de roupas, há  decorações em torno do Pandanda, e uma música animada para dançar muito! Estou indo para festas e há uma piñata em minha casa da árvore. Vamos jogar Bunny Chase e Ghost Hunts, e talvez até algumas competições de curiosidades para ver quanto você é fã do Pandanda! E sim, haverá prêmios para os vencedores – Panda Gold e reconhecimento em meu Blog!

Lembre-se a regra especial para Bunny Chase e Ghost Hunt quando tocamos para o Panda Gold – Não existe mágica pode ser usada. Além disso, não importa quantos diferentes tipos de jogos que eu darei Panda Gold, você só pode ganhar uma vez por dia. 


Eu pretendo visitar nos seguintes horários, e eu vou visitar tantos servidores e salas quanto eu puder!04:00 Pandanda Time Clique aqui para ver o horário local 
09:00 Pandanda Time Clique aqui para ver o horário local 
01:00 Pandanda Time Clique aqui para ver o horário local 
05:00 Pandanda Time Clique aqui para ver o horário local 

Você pode me seguir no Twitter @ PandandaHenry para mais updates e informações sobre onde vou estar! Sempre em festa, Pandas - ou devo dizer, Fiesta!
Henry.


Até mais, aproveitem.
sussu22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3