[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Eu na área!

Olá Pandas,eu vou mostrar minha pequena fixa aqui para vocês verem.Obs.Corrigindo ortografia no google.
Nome : PixelBan
Status : Postador
Nascimento Panda : 17 de março de 2011
Moedas : mais de 3000
Amigos : 30 a 50
Servidor que mais entra : Cherry
Level do Quest : 5
Assinante de Elite : Ainda não e.e
Um Agradecimento : Agradeço a todos os leitores desse blog e eu não sei mais o que falar .q
Copiei Do blog *euri*

Enfim espero que gostem de mim,e até a mais e passar bem! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3