[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Novo Blog Do Henry!


Hey Amigos!
O Henry Mudou Totalmente a cara do seu blog! Vejam o Post:
Nova cara para Blog do Henry!
Olá Amigos Pandas, bem-vindos ao novo e melhorado Blog do Henry! Não parece incrível? Estou tão animado sobre meu novo Blog. Estou planejando adicionar sondagens e outras surpresas nas próximas semanas e meses que virão. Este é apenas o começo!
Confira o novo layout! Existem botões para acompanhar facilmente o Pandanda no Facebook e no Twitter, e links para os papéis de parede em “Imagens & Widgets” para seu Desktop. Você pode chegar à Página Elite Member e páginas Panda Gold desde o início do blog, bem como o Botão Play Now.
Eu realmente gosto do novo Oficial Blogroll. A posição dos blogs nas listas mudará quando os blogs são atualizados. Ele permite que você veja quem tem mais atualisadas das informações do Pandanda!
O novo endereço para o Blog de ​​Henry é blog.pandanda.com - como é isso fácil delembrar? Mas não se preocupe se você esquecê-la. Se você ir para o meu antigo blog sobre Pandanda.com, ele irá redirecioná-lo aqui.
Falando do meu blog antigo, acidentalmente, não apareceu todos os nomes dos pandas que chegaram no level 50, pois - RanRan também foi um dos buscadores que tinha alcançado o nível 50 em 01 de junho. Parabéns para ele e para todos que está trabalhando duro para Fazer Quests!
Eu vou estar deixando você saber mais sobre os recursos novos do meu blog em breve. Eu mencionei que estou animado com meu novo blog? Eu espero que você também!
Henry
Esse novo Blog do Henry é no blogspot…
Bom, mas não podemos reclamar! O blog ficou show de bola, olhem:








Bom, É isso Gente!

Bye Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3