[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

O Verão Está Lá! .-.


Hey Pandas,
Pra Quem não entendeu o título, fique sem entender…
Bom, voltando ao assunto que eu nen iniciei… O Henry postou sobre o Verão:
A Diversão do Verão está chgando ao Pandanda!  9 de junho de 2011.

Verão no Pandanda está realmente começando a esquentar! O Festival de Verão (summer Festival) começará na próxima quinta, com abacaxis para recolher e trocar por prêmios legais. E não se esqueça de pegar o prêmio Zing antes de ele sair no domingo à noite!
Confira o calendário Pandanda - ele foi atualizado com os acontecimentos impressionantes que vem em julho! E há mais surpresas. Eu vou estar deixando você saber mais sobre estes eventos que se aproximam.
E aqui vai uma ótima notícia - o Henry Tracker está a trabalhar! Ela vai mostrar quando estou on-line, de modo a manter um olho nele sempre. Eu geralmente aviso com antecedência quando eu pretendo visitar o Pandanda, mas às vezes eu simplesmente gosto de aparecer de surpresa!
Se você quer um Henry Tracker para o seu blog ou site, basta clicar no botão “Imagens & Widgets” No lado Direito do Blog.
Sempre em festa, Pandas!
Henry.
É isso Pandas, Junho e Julho Vão estar lotadas nossas agendas!
Aguardem novas instruções, Sargento! Novidades!
Tchauzinho e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3