[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Conheça os Mods - Muzester

Olá pandas. Bom, o Henry postou depois de um bom tempo mais uma sobre o Conheça os Mods, e desta vez a escolhida foi eu Muzester.



Nós não tivemos um Moderador Q&A a partir dos últimos dias de maio, então eu acho que é hora de outro moderador! Desta vez vamos conhecer a Moderadora Muzester!

Você tem dragões?

Eu tenho três dragões. Anni, Putter, e Blackie. Putter é rosa ... ela foi a primeira que eu comprei. Anni é cinza e Blackie é bem ...digamos .. preto. Eles têm o nome de meus três gatos.


Como está a sua casa na árvore?Estou arrumando ainda a decoração. Agora é tudo preto e vermelho com muitas janelas. Ele ainda precisa de muito trabalho .... talvez eu pudesse contratar alguém para terminá-lo.


Qual é a sua roupa favorita?Essa é uma pergunta difícil. Eu realmente gostei da snowflake sweaters, os cachecóis, as parkas, os aquecedores de orelha ... .... Eu acho que você poderia dizer que eu amo todas as roupas do Inverno.


 Qual é a sua cor favorita?

Rosa


Você prefere caçar coelhos ou fantasmas no Pandanda? Por quê?

Eu gosto de caçar fantasmas. É um desafio: Não ser congelado.


Mini-jogo que é o seu favorito?Line Four.... Especialmente agora que eu não conseguir bater todo o tempo.


 Qual foi seu evento favorito? Por quê?
Eu teria que dizer que é Festival da Amizade. Eu amo as pulseiras, todas aquelas cores brilhantes e ainda temos neve.


 Qual é a seu Quest favorito?
Outra questão difícil, pois eu amo fazer todos eles. Os alimentos me fazem ficar com fome de modo que não pode ser ele. Eu teria que dizer a onde você escolhe flores. Eu amo flores da primavera.


 Qual é o seu local favorito em Pandanda?
Coconut Beach. Gosto de ouvir o som das ondas e do fogo durante a noite.


 Qual é a melhor coisa de ser um moderador?
Pergunta boba ... ficar com os pandas, é claro!


 Qual é a coisa mais difícil de ser um moderador?
Correndo ao redor para tentar ver todos.


 O que você gostaria de fazer quando você não está moderando?
Eu gosto de ler. Eu vivo em um lago então eu realmente leio com a vista sobre o lago.


 O que te faz sorrir em Pandanda?
Eu gosto de ver os pandasajudando novo quando não há um moderador ao redor.

Existe alguma coisa que você gostaria de dizer à terra Pandanda?
Divertir-se, ficar seguro .... Ser bom para outros .... E me visitar!

- Mod Muzester

E não se esqueça sobre o Pink Panic Color Day amanhã !





Bom pandas, foi isso. Aproveitem amanhã :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3