[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Dia da Roupa Maluca!

Confiram mais um post do Henry:



 


É dia das Roupas Malucas! Agora é sua chance de usar todas essas coisas em seu inventário que são …. hmmm …. interessantes! Bobo, louco, estranho, confuso, tenso, selvagem, incomum – estas são as palavras que descrevem a Ilha Pandanda hoje!

Eu quero ver fotos de você e seus amigos na suas mais loucas roupas no dia das Roupas Malucas! Envie suas fotos para screenshots@Pandanda.com, e eu vou postar várias fotos em meu blog. Eu também vou fazer um álbum de fotografias no Facebook para que todos sejão capazes de ver todas as fotos postadas!

Certifique-se de incluir seu nome do panda em seu email, para que eu possa dar-lhe crédito para a sua foto. O prazo para e-mail suas fotos para enviar as fotos é esta noite 11:59 Horário Pandanda!
Fiquem malucos!
 


Bom, foi isso. Curtam esse dia, digamos... maluco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3