[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Feliz Aniversário!

Olá pandas. Se lembram das postagens com o mesmo título que esta? Então, hoje a aniversariante no Pandanda sou eu e minha irmã. Irei mostrar só o meu cartão, mais saibam que minha irmãzinha faz no mesmo dia que eu.
Pois bem, o esquema de receber o presente mudou, mais o item ainda permanece. Você primeiro vai receber um aviso de aniversário.



Ele diz para ir ao Fitch e pegar o item, em que estará escrito ''Presentes de Aniversário''.


Clicando lá, aparecerá mais um um aviso falando ''Feliz Aniversário''



Depois, só clicar no item central da imagem acima e aparecerá essa:


No seu inventário, não vai aparecer o Bolo, já tentei, ficará assim:



Este foi o processo para obter o item. E aqui o meu cartão panda:




Quero aproveitar o fim da postagem e dar Parabéns a minha amiga na vida real, a Jéssica, que viajou por competição de natação e não pude dar os Parabéns. Talvez esteje nos EUA, mais quero dar Parabéns de qualquer jeito, minha melhor amiga :)
Até mais pandas e feliz aniversário pra mim u.u
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3