[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Feliz dia do Canadá!

Que comemoração em? Nem sabia que tinha, porque não comemoramos eu acho .q eu pelo menos não comemoro. Vamos ver o que o Henry diz a respeito da data, e pra lembrar ou adiantar a escola: América Anglo-Saxônica é composta de dois países, EUA e Canadá. Confiram:


Feliz Dia do Canadá para todos os nossos jogadores canadenses! Você pode comprar uma camiseta de bandeira canadense com o Fitch no Co. Vestuário na East Market Street para mostrar seu apoio. Não se esqueça de pegar o seu chapéu livre do catálogo de roupas, enquanto você estiver lá.

E não se esqueça de verificar os incríveis fogos de artifício a noite, sendo que Shady Glen é um dos meus lugares favoritos, principalmente para vê-los.

Tenham uma ótima semana, pandas!
Henry


Pois é, foi só isso. Os americanos devem comemorar essa data, o Pandanda até soltou fogos de artifício '-'  quem são esses no meu condomínio soltando fogos de artifício também? Oo  Jogam pandanda, só pode.
Até mais pandas o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3