[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Prêmio do Zing Ballyhoo

Olá pandas. Sim, o Zing está na Terra Pandanda, com novos itens que talvez nunca se repetiram. Vamos postar qual é o prêmio da semana.

Após achar os 10 tickets de ouro, que encontra-se no chão de qualquer lugar, menos lugares fechados, e está disponível por ficar um tempo online em tal local, você vai até o Zing Ballyhoo que fica na TreeHouse Lobby, e clica nele. Vai aparecer duas opções: 500 moedas ou o item novo que nunca mais vai ser encontrado , não sei você, mais se o item for fofinho bonitinho é melhor ficar. eu fico com todos mesmo huahua

Aqui está a imagem do que poderá ser nosso amável item, que é um fundo de...



Tucanos! Bem que podia ser um tucano pra colocar no ombro do panda, se é que eles tem ombros

Até mais pandas, e lembrem-se de uma coisa que eu nunca falei... meu aniversário do pandanda é no dia 19 de julho *O* e da minha irmã, no pandanda, e da minha melhor amiga, na vida real LOL... Mas eu provavelmente não farei uma festa :) você não está convidado a minha festa huahua . Eu estou com 360 graus dias hoje.
Até mais pandas lindos que não vão a minha festa huahua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3