[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas para colorir

Olá pandas. Eu sei que demorei pra escrever aqui, mas aqui estou eu. Vamos ao post do Henry:


Eu tive um monte de pandas que me disseram que desejavam o  Pandanda tendo  algumas páginas para colorirBem, esse desejo se tornou realidadeEu apenas adicionei uma nova página no site  Coloring Book no meu blog. Você encontrará 9 fotos diferentes do Pandanda que  poderá imprimir e colorir!
Eu espero que você se divirta com este novo recursoTalvez você vai descobrir que você é um ótimo artista , basta usar sua criatividade para transformar os desenhos em obras de arte lindamente coloridas.
Sempre em festa, Pandas!Henry

Bom pandas, é isso. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3