[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Recompensas busca Catálogo Atualizado!

Todos vós buscadorer Super estavam esperando por ele, e ele está aqui, finalmente! ! Questy atualizou seu catálogo de recompensas da Quest com itens incríveis para os níveis 70 e 75Você pediu companheiros dragão em cores diferentes - você tem 'em! Você pediu capa com capuz Trixie - você conseguiu! Além disso, existem várias coisas mais legais que eu realmente acho que você vai gostar. Eu não posso esperar para ver buscadores Super todo Pandanda Terra com os novos itens! Lembre-se, só porque temos um conjunto Level 75 como o nível da Quest máximo, isso não significa que Questing é longo. Há ainda lotes de Pandas trabalhando seu caminho até os níveis. Pandas e cada novo dia se juntar Pandanda, e pode começar Questing! Em honra dos itens da Quest novo, confira os nova enquete! Deixe-nos saber onde você está no Quests - você apenas começou, você está a meio caminho para o máximo, você já alcançou o topo? Queremos saber! No caso de você se esqueceu de verificar os resultados do "Favorite Companion" poll, Dragões foram de longe o mais popular, com 77% dos votos.Companheiros cavalo recebeu 22% dos votos. Mas eu não acho que os cavalos têm nada para se preocupar. Seus proprietários amá-los! Quest on, Pandas! Henry 

Bom, é isso. Até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3