[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Laranja como uma abóbora em Pandanda!



Ooooh, eu estou realmente começando a ficar animado sobre outubro!Este é um dos meus momentos mais favorita do ano! Eu adoro o tempo mais fresco, e as folhas das árvores voltando-se para belas cores de vermelho, amarelo e laranja . Parece todo lugar que olho, ORANGEabóboras estão começando a aparecer, alguns até já dividiram como as lanternas-jack-o. O Festival de abóbora começará na sexta-feira, com lotes de doces de Halloween em torno da terra Pandanda para você colecionar e trocar de abóbora fresca prêmios do festival. Para nos ajudar a entrar no espírito do festival, vamos celebrar amanhã com o 2nd Annual DIA PANDA LARANJA! Eu quero ver todo mundo vestido delaranja amanhã! Há pintura Panda laranja no catálogo de roupas na Co. Roupas em East Market Street que todos podem comprar. É apenas a 50 moedas! Então faça a sua laranja Panda, então pilha em qualquer outra coisa que você tem em seu armário que é laranja. Faça as abóboras com ciúmes de sua brilhante ORANGE cor!  Eu estarei fazendo algumas visitas surpresa para Pandanda amanhã para ver todos os ORANGE . Você também pode enviar-me fotos de você e seus amigos se divertindo no dia laranja . Se você pegar um monte de fotos, escolha apenas um, ou fazer uma colagem de fotos em uma imagem, em seguida, enviá-lo para mim, screenshots@pandanda.com, com dia laranja na linha de assunto. Certifique-se de incluir seu nome panda em seu email. Vou postar algumas aqui no meu blog, e colocá-los todos em um álbum Facebook. Laranja você feliz é outubro? Henry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3