[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Desculpas

Olá pandas queridos.

Bom leitores, eu fiquei mesmo muito tempo sem postar. Claro que eu vou me explicar , por ter cometido esse ato horrível. Eu to indo pro colegial, e estava sem muito tempo de entrar aqui pelos estudos.
Pandanda é um jogo hiper legal, e eu vou continuar jogando porque acho bem criativo. Mas eu não enjoei de Pandanda, só parei de entrar pelo pouco tempo que tive.
Durante esse tempo fora, eu aprofundei meu português. É, e eu também arrumei um tempinho para jogar com meus amigos em um outro joguinho, e como tem mais idade que eu, aprendi mais coisas em português.
Bom, se você está aqui lendo isso, agradeço, pois está mostrando que é um leitor fiel. Fiquei 2 meses sem postar aqui, olha que ruim. Mas agora trarei as novidades mais quentinhas para você, leitor lindo e maravilhoso!


XOXOXO ~-~ Sussu22


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3