[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Dia da cor do sol!

Olá pandas.
O Henry postou em seu blog sobre o dia da cor amarela. Aproveitem o resto do dia de hoje para aproveitar o Yellow Day.




Hoje é o dia para os pandas de Pandanda  serem mais brilhantes que o sol de verão! Pinte seu pêlo de amarelo brilhante com a tinta de panda e , em seguida, coloque seus acessórios mais brilhantes e roupas amarelas. Eu quero ver o Pandanda brilhar com a quantidade de amarelo que todos nós vamos precisar, inclusive com óculos de sol e protetor solar! 


Se você conseguir um monte de amigos-panda amarelo juntos  para o yellowest, que é uma imagem de cores de panda amarelas, eu adoraria vê-los! Se você conseguir dizer a todos  algo interessante sobre o dia de cor amarela, seria mais incrível! Envie sua melhor imagem do dia cor amarela para mim, screenshots@pandanda.comEu vou escolher algumas fotos super-amarelas para ir ao meu Blog!


Festa do amarelo!
 Henry 




Bom pandas, é isso. Espero ver vocês tirando fotos, como o Henry disse na postagem em seu blog, e mandem a ele pelo e-mail grifado acima. Postarei as fotos que o Henry escolher, e se eu ver muitos pandas se animando com as cores amarelas, dançando em locais lotados, colocarei no blog antes do Henry. 
Até amanhã, com uma ansiosidade extrema para as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3