[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Feliz Festival de Verão 2012!

Olá pandas
O Henry postou ontem, em seu blog, sobre o começo do Summer Festival.



Hey Amigos!
Eu fiz uma visita noturna ao Pandanda para ver como todos estavam curtindo o primeiro dia do Festival de Verão. Wow, alguns de vocês são super colecionadores de abacaxi - Vi muitos pandas vestindo alguns dos prêmios de Kapono!
Como você pode ver na foto acima, eu tenho que pegar os abacaxis  coletando-os! Eu não posso esperar para usar minha própria toga romana grego-romana, hunf e o elmo, além de todos os outros prêmios legais. Talvez eu te veja no Pandanda para caçarmos abacaxis!
Sei que todo mundo está ansioso por algumas roupas novas do verão. O catálogo de roupas será atualizado com a moda de verão impressionante dentro da próxima semana. Basta ter um pouco mais de paciência!
Sempre em festa, e em estilo tropical!
Henry


Bom pandas, continuem juntando seus abacaxis e trocando por prêmios, e fiquem atentos com as visitas do Henry.
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3