[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Concurso Siga a Seta - Dia 7

Olá pandas!

Seguindo mais um dia do concurso, Henry postou em seu blog a seta número 7, faltando somente mais 3 dias depois deste para acabar o concurso!



Estamos chegando ao final do Concurso Siga a Seta! Espero que você tenha guardado as suas respostas das setas 1-6. Agora você pode adicionar seta #7 para sua lista!
Seta #7
Preste muita atenção aos pequenos detalhes ao redor da seta. Esses detalhes são o que irá ajudá-lo,  identifique corretamente a seta. Lembre-se, para cada seta que você achar diga a) Qual local a seta está b) O local que a seta aponta. 

Vou ter que remarcar o Hat Day de quarta-feira para a quinta-feira desta semana. Meu horário de repente ficou muito ocupado na quarta-feira, assim, eu decidi mudar o Hat Day para a quinta-feira, para que eu possa ter a certeza de visitar todos no Pandanda. Saiba que vou visitar na quinta-feira, logo que eu puder. Aqui no meu Blog será o lugar para encontrar essa informação!

Boa busca!
Henry


Continuem procurando as setas, e lembrem-se que Henry adiou um dia o Hat Day, sendo na quinta-feira a partir de agora. Acompanhem o Blog do Henry e a tradução aqui, para saber o horário exato da visita do Henry!

Até mais pandas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3