[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Concurso Siga a Seta - Dia 9

Olá pandas!
Henry postou a penúltima seta do concurso, amanhã sendo o dia para mandarmos o e-mail! Lembrem-se de seguirem as regras ao enviarem o e-mail.

Pedi permissão ao Henry, pelo twitter de nosso blog, se poderia postar as respostas após sair a última postagem em seu blog da seta #10, e ele me autorizou. Amanhã mesmo, depois da última postagem desse concurso, postarei aqui o resultado de todas as setas.

Henry, além de postar a penúltima seta, postou também fotos do Hat Day, lembrando que ainda há um horário ainda para nós o vermos hoje, as 21h.


Oooooooh, estamos tão perto do fim do Concurso Siga a Seta! Aqui está a seta próxima-para-o-passado, Seta #9:
Seta #9
Até agora você deve ter as seguintes informações para cada uma das nove setas que estiveram no meu Blog a cada dia: a) qual local da seta? e, b) para que lado ela aponta? Se você perdeu alguma das setas, tudo que você tem que fazer é rolar meu blog para ver cada uma delas. 

Depois que eu postar a seta final de amanhã - Seta #10 - em seguida, você pode enviar a seu e-mail para o concurso a mim no  contest@pandanda.com. Você deve ter as duas respostas corretas para cada uma das 10 setas para o seu e-mail ser legível e ganhar, então verifique a sua inscrição com cuidado. Cada panda só pode enviar um e-mail, e você deve enviá-lo a partir do endereço de e-mail que a sua conta está registado. Você pode ler o resto das regras aquiHat Day ainda está forte! Vou visitar mais uma vez 17:00 Pandanda Time hojeAqui estão algumas fotos que tirei durante as minhas visitas anteriores de hoje:



Tiremos o chapéu para todos vocês! 
Henry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3