[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Dia do Vista como seus amigos!

Olá pandas.
Henry postou algumas fotos do Dia do Vista como seus amigos, mas ainda há tempo de mandar as fotos ao e-mail dele!



Uau, eu sinto que estou vendo em dobro ... em triplos, em quádruplos .... Eu já recebi várias fotos de pandas vestindo-se como seus amigos hoje! É muito legal ver que todos trabalhando juntos para encontrar roupas que muitos de vocês têm iguais.

Confira essas imagens de alguns dos meus amigos. Talvez eles vão inspirar você e seus amigos!

Gabrijel3, patrik226, Sherman98cp
Vladetschi, Gabrijel3, Lolusqa, patrik226, Kevinawsome
izuta12
mikyyy
OTIDAVI, izuta12
superasya, redgurl
Você ainda pode me enviar uma foto de você e seus amigos vestidos iguais! Mande um e-mail para screenshots@pandanda.com.

Divirta-se com seus amigos!
Henry 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3