[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pergunte ao Sheriff Steele: Senhas

 '' Olá cidadãos da Terra Pandanda!
Todos vocês sabem que eu quero que você mantenha suas contas em segurança, para que possa continuar a se divertir no Pandanda. Recebi uma pergunta no outro dia que eu quero compartilhar com todos vocês. Trata-se de um problema que parece estar acontecendo mais e mais. Eu espero que você preste muita atenção!



Caro Sheriff Steele,
Alguém em Pandanda me disse que se eu lhes digo a minha senha, eles vão me pegar um Elite livre. Alguém disse que iria me dar milhões de moedas, se eu digo-lhes a minha senha. Eu realmente quero ser um membro da Elite! É ok para dizer-lhes a minha senha?


Assinado,
A Panda Confused



Caro Confuso, (Confused, em inglês, o original do blog)
Não, não está ok para dizer-lhes a sua senha. Se você diga sua senha a alguém, eles podem ir em sua conta e fazer o que quiserem. Eles poderiam vender todas as suas coisas, eliminar todos os seus amigos, e até mesmo ter sua conta banida. Se isso acontecer, é de sua responsabilidade. Pandanda não será capaz de dar seus itens de volta para você ou restaurar sua lista de amigos.



É impossível para alguém para lhe dar milhões de moedas. E a oferta para comprar-lhe uma associação Elite provavelmente não é verdade. Você não tem como saber com certeza se eles estão dizendo a verdade, ou se eles estão apenas tentando conseguir sua conta. Você quer correr o risco de perder a sua conta para sempre?
Por favor, não deixe ninguém convencê-lo a dizer-lhes a sua senha. Outro leitor me disse que alguém disse que iria proibir-lhe se ele não lhes sua senha. Isso também é impossível. Nenhum jogador pode banir outro jogador, mesmo que enviar lotes de relatórios. Somente Moderadores e posso banir jogadores.

Seja inteligente e segura, meus amigos panda! Mantenha sua senha para si mesmo, e alterá-lo em breve, se você já disse isso a ninguém.

Sheriff Steele  ''


Até mais, pandas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3