[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Primeiro caso confidencial: Incidente com Jimmy #2

Olá pandas! Desta vez, descobrimos o que aconteceu de errado com o Jimmy, o boneco de neve que fica de noite derretido. Bom, após muitas investigações de cinco minutos, em um dia só  , descobrimos eu descobri, sem me gabar D: eu que comçei o caso que o Jimmy, boneco de neve derretido de noite você já falou isso S: não foi afetado por ninguém. Interroguei o amigo dele ainda não dei nome.. deixa eu inventar.. aqui está:, o Jonny, que por acaso nos esbarramos e eu o reconheci bem fácil reconhecer um boneco de neve no fihing hole.. são iguais... mais beleza em ! e ele me falou bonecos de neve no pandanda falam? que já me viu no Pandanda uma vez eu entro todo dia S: e eu começei o interrogatório. Perguntei sobre o amigo dele, Jimmy agora não repetiu a frase toda, finalmente ! S: e ele falou que é amigo dele. Disse que ele se derrete toda noite, e eu fiquei abismada ao ouvir isso. Imagina um ser humano, ou até um panda, derreter e viver no dia seguinte? Acho estranho demais. Vejam a imagem e a continuação:




Eu falei que não havia entendido, e ele continuou dizendo que Jimmy adorava um bronzeado, mais o pouco sol de manhã não resolve. Ele gosta de se queimar um pouco, ele se acha albino demais!
Eu, delicadamente como sempre né. Ahan. Sei conversei com Jonny sobre o outro boneco, o pescador, que dei o nome de Sr. Stran esse é fácil localizar no Fishing Hole, é o único pescando '-' e ele respondeu que ele é um pescador de primeira, aquele que ganha muitas moedas ao vender ao Joe bonecos de neve pescam? e simplesmente ele era o cara, praticamente.
Agora eu entendi tudo. Finalizei ele com um tchau e pedi que me adicionasse bonecos de neve tem a ficha de PANDAS? Conseguem adicionar também? só que ele não me adicionou e tive que sair. Bom, caso resolvido, somente duas postagens economizando espaçlo U.U e sempre alertas, pandas!
O caso resolvido é que o Jimmy ficava derretido por própria vontade, não foi obrigado nem subornado por ninguém, seu fiel amigo Jonny nos contou isso.  Mas será que ele está mentindo? Não, de manhã, quando ainda estava vivo veja bem, AINDA eu conversei com Jimmy, e ele simplesmente respondeu que era verdade. O pescador foi ingorante comigo e com todos então nem falei com ele e sai '-'


Até mais pandas, com outro caso secreto para nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3