[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog do Henry voltou sem erros

Olá novamente pandas olha como eu amo vocês, acho que é a quinta postagem de hoje T.T !
Bom, hoje eu postei sobre um erro do pandanda, que no Blog do Henry aparecia ERROR e não mostrava a página. Mais olha que surpresa: As nove da noite ela voltou!
Confira você mesmo:



Agora ela está de volta como estava, a infelizmente para nós, leitores, sem nenhuma outra postagem. Aí que vem a pergunta: Se deu erro, é porque eles estavam mexendo. Mais não veio nenhuma postagem. O que aconteceu na página? Bom, realmente eu não sei de nada disso. Só sei que deu erro e que voltou depois. O motivo tentaremos achar, e se acharmos o motivo eu publico nesse blog. Mas por enquanto,



Até mais, pandazada o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3