[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Conheça os Mods


Outra quarta-feira, outra oportunidade de conhecer o Mods! Hoje, é a vez Moderador Gemmza para nos dizer sobre si mesma. Preparem-se, esta é uma entrevista selvagem!



Você tem alguns dragões?

• Eu eu fiz, mas depois foi MAD tentando duro "para cuidar deles para que eu ponha os 3 para adoção. Eu me senti mal. Não quero que eles morram de fome. : (



Qual é a sua casa na árvore, como?

• Eu sou preguiçoso. Eu ainda tenho o material até o Natal, um dia eu vou mudá-lo. Mebbe não.


Qual é a sua roupa favorita?

• Estou cavando minha afro-íris e meu arco-íris. Alguns dos pandas manter a chamar-me um hippie, mas é tudo de bom. :)



Qual é a sua cor favorita?


• prata ... plim, plim!



Qual minigame é o seu favorito?


• A Vingança do Dragão!   (Dragon Revange, em inglês)



Você prefere perseguir coelhos ou caçar fantasmas?

• Eu sou tudo sobre os fantasmas porque não só você hafta pegá-los, mas você tem que certificar-se os outros 2 não congelar você! É mais perigoso porque não é como os coelhos lutar nem nada!



Qual foi o seu Festival favorito?

• Festa da abóbora. Gosto das cores, elas são frio louco.



Qual é o seu favorito Quest?


• Aqueles em que você aprendeu para ajudar a fazer a torta. Eu estou esperando que um dia eles vão virar-se e oferecer um Panda uma fatia só para ajudar!



Qual é o seu quarto favorito em Pandanda?

• Hill Misty. Eu aposto que ele não fique muito amor dos outros, tão bem, eu vou te dar todo o amor que ele precisa!



Qual é a melhor coisa de ser um moderador?

• A melhor coisa é eu começar a chutá-la com pandas legal que me faz rir e seguir as regras. Eles fazem esse trabalho melhor do que nunca, yo!



Qual é a coisa mais difícil ser um Moderador?

•Pandas nervosos que não compreendem que, quando há 5 ou mais pandas falando comigo ao mesmo tempo, às vezes leva um tempo para me responder. Não significa que eu não gosto de você ... Significa apenas que todos precisam chillax. : D



O que você gosta de fazer quando você não está moderando?

• Na realidade, eu sou um rato de laboratório que está tentando dominar o mundo com o meu amigo que é um bocado tonto. Nah, eu não sou. Ou sou eu? vesgo



O que te faz sorrir em Pandanda?


pandas • educado ... Eles rock meu mundo! Ah, e pandas que me contam histórias sobre como nos conhecemos. Isso é muito legal!


Existe alguma coisa que você gostaria de dizer à terra Pandanda?


• Eu sei que não estou em torno de um lote, mas não, eu não sou um Mod novo. Eu juro que eu estive por aí por um bom tempo .... E sim .... Para aqueles que me perguntam cada vez que me ver ... Eu me lembro de você! : P



- Gemmza


                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3