[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Conheça os Mods - Skippers

 É quarta-feira, por isso é tempo mais uma vez para saber mais sobre um dos moderadores impressionante Pandanda! Hoje destacamos Moderador capitães, outra modificação que tenha sido em Pandanda por um bom tempo. Certifique-se de dizer "Olá" quando você o vê em Pandanda!




Você tem alguma dragões?

• Tenho dois dragões. Lucky é o azul e foi o primeiro dragão que adotei. Páscoa é verde e alguém pode adivinhar quando estou com ele?



Qual é a sua casa na árvore, como?

• Eu ainda tenho algumas decorações de inverno e estou ansioso para mudar isso!



Qual é a sua roupa favorita?

• É difícil dizer, porque eu realmente gosto de misturar tudo. A cabeça do monstro foi muito divertido de usar!



Qual é a sua cor favorita?

• Eu gosto de todos os tipos de cores, mas o azul é o meu favorito.



Qual minigame é o seu favorito?

• Tesouro do Dragão!



Você prefere perseguir coelhos ou caçar fantasmas?

• Os fantasmas são divertidos e são muito bons para congelar você, mas se eu tivesse que escolher, prefiro perseguir os coelhos.



Qual foi o seu Festival favorito?

• O Festival de Inverno foi muito grande, porque de todos os itens de inverno frio que nos ajudou a ficar quente.



Qual é o seu favorito Quest?

• Gosto de colecionar as cenouras roxas na Darby Field, porque você pode perseguir coelhos ao mesmo tempo.



Qual é o seu quarto favorito em Pandanda?

• Pawthorne Floresta, pois você pode encontrar o tesouro surpresa e jóias!



Qual é a melhor coisa de ser um moderador?

• Ser capaz de sair com pandas impressionante!



Qual é a coisa mais difícil ser um Moderador?

• Reunião e conversando com os pandas número possível pode ser um desafio mas é muito grande para ser capaz de se reunir com os pandas de todo o mundo!



O que você gosta de fazer quando você não está moderando?

• Gosto de estar ao ar livre e explorar novos lugares!



O que te faz sorrir em Pandanda?

• Como tirar fotos e ver todo mundo sorriso pode ser contagiante! : O)



Existe alguma coisa que você gostaria de dizer à terra Pandanda?

• Todo mundo ainda pode se divertir, enquanto seguem as regras. Obrigado a todos os pandas que ajudam a manter em circulação Pandanda seguro e divertido! Ansioso para sair com todos vocês em Pandanda!



- Skippers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3