[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Cor terça-feira dia!


Espero que tenham gostado do sol quente, praias arenosas e música tropical em todo Pandanda terra durante Tropical Break. Foi bom para descongelar um pouco de tudo o que a neve! Mas hoje é o último dia para a Tropical Break, a previsão do tempo Pandanda é de mais neve retornar amanhã. Hora de colocar o trem de verão afastado por um tempo, e proteção contra o frio!

Eu tenho uma idéia para ajudar a nos manter aquecidos por mais um pouco - vamos ter uma cor cores Sunny Day na terça-feira! Faça Pandanda brilhar tanto como o sol quando você usa o seu laranja, amarelo e dourado. Eu quero é tão ensolarado em Pandanda que eu tenho que usar óculos escuros quando eu visito, mesmo após o sol se põe! Preste atenção para me fazer visitas surpresas durante todo o dia para tirar fotos de Sunny Pandas.

E não se esqueça, o Festival de Amizade começa nesta sexta-feira. Eu não posso esperar para começar a coletar pulseiras da amizade para trocar por prêmios legais! Será um grande momento para fazer amigos novos panda, também!

Sheriff Steele quer-me lembrá-lo de tudo para manter suas senhas pessoais. Ele diz: "Seja pandas inteligente e segura! " Obrigado pela lembrança, o xerife!

Henry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3