[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Bem-vindo a festa da Primavera!

Olá denovo pandas, o Henry fez um post em seu blog falando sobre a festa que terá sábado em comemoração a chegada da primavera.
Vejam:
Todos felizes no St. Patrick’s Day! Espero que estejam curtindo muito suas camisetas de trevo. Se você perdeu hoje você ainda será capaz de obter uma se você fizer login antes de sábado!
O clima foi esquentando no Pandanda, e há apena um pouco de neve. O primeiro dia da Primavera é no domingo, então vamos celebrar com uma festa de boas vindas no sábado!
Junte-se a mim e aos meus dragões, Rafael e Phoenix, para um dia inteiro de diversão da Primavera! Eu estarei visitando a 12:01 e 11:00 AM Pandanda Time (Pacific Daylight Time). A Equipe do Pandanda trabalhou duro na atualização da lista abaixo várias vezes, mas como algumas partes do mundo estão em horário de verão, enquanto outras partes não estão, por favor, verifique o seu horário com cuidado! Para ver a hora atual no Pandanda você pode conferir na página inicial em www.Pandanda.com , bem como o relógio do calendário dentro do Pandanda.
Pandanda virtual world online games for kids http://www.pandanda.com
Eu tenho algo novo e divertido previsto para as minhas visitas no sábado, mas não posso dizer o que é ainda. Você só tem que ir a festa comigo para descobrir. E não faria mal nenhum se você treinar suas habilidades em pegar coelhos e caçar fantasmas!
Vejo vocês no sábado!
Henry
Enquanto no hemisfério norte vai chegar a Primavera, aqui no hemisfério sul o Outono está chegando…
O que vocês acham que será a surpresa do Henry?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3