[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

St. Patrick’s Day Review

Olá pandas, o Henry postou uma foto do dia de São Patrício em seu blog, e falou como foi a festa.
Vejam:

Foi muito bom ver muitos de vocês vestidos de verde para o dia de St. Patrick. Eu me diverti visitando, conversando, e fazendo dança irlandesa com você, e Rafael apreciou a oportunidade de abrir suas asas e voar ao redor do clima mais quente. Eu bati algumas fotos durante a minha visita (eu tinha que ter muito cuidado quando eu estava andando Raphael!) E postei em um álbum no Facebook. Eu incluí uma das imagens abaixo. Você pode ver o resto das fotos aqui , mesmo se você não tiver uma conta no Facebook.
Pandanda virtual world online games for kids http://www.pandanda.com
O concurso de playercard está sendo olhando. Nós realmente temos um trabalho árduo pela frente para escolher um vencedor, porque há tantos desenhos incríveis! Vou anunciar o vencedor do Grande Prêmio próxima quarta-feira, aqui no meu blog.
Vejo você  no Welcome Spring Party!
Henry


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3