[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Revisão do Dia da Cor Amarela

Olá Pandas!
Estão no clima do Summer Festival? Bom, então confira a postagem do Henry sobre o dia da cor amarela, e entrem no clima AGOOOOORA!  :@




Nós oficialmente entramos no verão com o Dia Amarelo Cor na terça-feira. Uau, foi tão brilhante, com todas as roupas amarelas! Fico feliz que eu tinha meus óculos de sol! Peguei algumas fotos durante a minha visita - fotos abaixo.







Estamos a meio do Festival de Verão. Você ainda tem uma semana inteira para coletar abacaxis ao comércio de Kapono no Fishing Hole. Ele tem  realmente alguns prêmios  "legais"  para você! O último dia do Festival de Verão é quinta-feira, 30 junho.

Falando do último dia de junho, ele me lembra de algo que eu esqueci desde o primeiro dia deste mês. Eu tinha prometido anunciar os nomes de todos que ganharam Panda Gold durante as minhas visitas no Dia Internacional da Criança! Vejem o meu blog amanhã  para verem os nomes dos pandas, bem como algumas fotos da minha visita.


Festejem, Pandas!
Henry




Bom galera, já sabem né.  Se leram o que ele escreveu eu não li, brinks .q sabem que só falta uma semana praticamente para acabar o Summer Festival, então corre para a liquidação Oo pegar os prêmios.
Até mais amores o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3