[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Revisão do Dia das Crianças - FINALMENTE!

Olá pandas.
O Henry postou em seu blog sobre os pandas que ele deu Panda Gold. Confiram:



Quando visitei Pandanda durante o Dia Internacional da Criança em 01 de junho, eu hospedado vários jogos de Bunny Chase e Ghosts of Misty Hill. Eu concedido Gold Panda para os jogadores que vieram em primeiro e segundo lugar em cada jogo, e prometeu colocar seus nomes em meu blog. Promessa cumprida! Parabéns a todos esses pandas para suas habilidades no Bunny Chase e Ghosts of Misty Hill  ain, obg  .q.

4tigru4alfalfa9Amorettesbobbythedog
CaramelCupcarina1998Cherilie22Cody654
edu63feniks123FieryDraconfloquiinha11
forevermegholtygorogorogugenceto
gui555555555guticohicycoldigp79
jb1234katlin98krisko1234Legoboy612
leverbeltlintdanylolacoolMaterialGirl
mittens1MOOON14obeymeodis11
Omma14Pandedo26patomaPANDSWEROU
pbrockwellPhilip433pinkpyndypoiuz12345
PrincezzVpuppyayahPureheartRocketman989
RtlryanSaben3catssafej16Sebapilka
Sherman98cpSmilemimiSolla54Sophie16
Sweetcars12WeazelwhatTHEwhat

Confira o álbum Children International Pandanda  da foto nesse dia, no Facebook. Lembre-se, você não tem que ser um membro do Facebook para seguir esse link e veja as fotos!




Bom gente, e essas foram as palavras de Henry, nosso querido postador do blog oficial do Pandanda. Como viram os nomes acima, parece mais minha lista de amigos... Por que conheço quase todos!
A pureheart é bem antiga e fala inglês. O Guticoh é meu amigo, fala português. O tigru fala ingles mais é meu amigo. Pois é gente x.x
E pra quem leu, fica o beijo o/ quem não leu, fica o tapa õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3