[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Dia do fogo!

Confira uma postagem do Henry, totalmente traduzida no google tradutor -q sobre esse tal dia do fogo, mais conhecida no pandanda como '' Blazin' Hot Red Day! ''.


Há apenas mais algumas horas até o Dia do fogo em Pandanda! O sol de verão é tão quente que está se transformando os pandas em VERMELHO! Confira - ainda bem que meu dragão é vermelho! Ufa!




Eu quero ver todo mundo vestido de vermelho, tanto quanto possível para este dia radicalmente quente! Pintura vermelha, roupa vermelha, acessórios vermelhos, tudo o que você tem que é vermelho, é o que você deve vestir!

E manter os olhos abertos - você nunca sabe quando pode achar-me voando pelo céu como um raio de fogo! Eu vou ter minha câmera pronta, olhando para os lotes de Pandas vermelhos chocantes!

Em chams, Pandas!
Henry


Bom  pandas, foi isso. Lembrem-se de se vestir de vermelho e aproveitar. Até mais queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3